76x Logo - Oficial 🎯 76x Oficial Site - 76x Para Brasileiros Hoje Vantagem 💎

Discussão 76x

guest
user_2100
user_2100 1 semanas atrás

Como faz pra cancelar assinatura de streaming sem burocracia? Tá impossível.

Vagner_S
Vagner_S 4 dias atrás

Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria levar as crianças no parque.

Clima_Tempo
Clima_Tempo 4 dias atrás

A previsão diz que vai fazer sol, mas com algumas nuvens.

Sara_99
Sara_99 3 dias atrás

Cansada desse app de relacionamento, só gente doida kkkk

Leo_M
Leo_M 3 dias atrás

Tá osso mesmo, desinstalei o meu faz tempo.

Igor_Tech
Igor_Tech 4 dias atrás

Meu PC resolveu dar tela azul logo na hora da reunião. Que sorte a minha.

Tiago_M
Tiago_M 1 meses atrás

Saudades de viajar... Próximas férias vou pro Nordeste com certeza.

Rafael_Oli
Rafael_Oli Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava um caos total, mais de 1 hora pra andar 5km. Pqp.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Mano, esse calor de SP não tá normal, parece que tô morando dentro de um forno 🥵

Luisa_Tech
Luisa_Tech 6 dias atrás

Dica de app: se você quer algo simples e funcional, dá uma olhada no 76x, me ajuda a organizar as tarefas.

Fabio_Dev
Fabio_Dev 6 dias atrás

Pode crer, o 76x é leve e não tem aquele monte de propaganda chata.

Letícia_R
Letícia_R 2 semanas atrás

Adotei um gatinho hoje e ele não para de ronronar, melhor decisão da vida ❤️

Gato_Lover
Gato_Lover 2 semanas atrás

Parabéns! Gatos são tudo de bom, manda foto depois!

user_4821
user_4821 Ontem

Alguém indica um lugar bom pra comer pizza na ZL? Tô com uma fome de leão hoje.

Bruno_Gomes
Bruno_Gomes Ontem

A Pizzaria do Vavá no Tatuapé é top demais, recomendo a de calabresa!

Renata_M
Renata_M 1 semanas atrás

Indicação de livro de romance que não seja clichê demais? Alguém?

João_P
João_P Ontem

Gente, alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na Linha Amarela?

Bia_Santos
Bia_Santos Ontem

Tô aqui agora e tá fluindo bem, pode vir sem medo.

Carla_Ferreira
Carla_Ferreira 2 semanas atrás

Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino! Aceitam a receita?

Doce_Vida
Doce_Vida 2 semanas atrás

Passa agora!! Amo bolo de cenoura 😋

Paty_Lopes
Paty_Lopes 3 dias atrás

Trabalhar de home office na chuva é a melhor sensação do mundo, só o café do lado.

Duda_94
Duda_94 2 dias atrás

Almoço de hoje foi um PF caprichado por 20 reais. Raridade encontrar esse preço.

Guto_SP
Guto_SP 2 dias atrás

Onde isso?? Passa o endereço pra galera kkk

Joao_Paulo
Joao_Paulo 1 semanas atrás

Como é que vocês conseguem focar trabalhando de casa? Me distraio com qualquer mosca.

Amanda_L
Amanda_L 1 semanas atrás

Técnica Pomodoro me salvou muito. 25 min focado e 5 de descanso. Tenta aí!

Rafael_92
Rafael_92 4 dias atrás

Gente, o 76x atualizou aqui e mudou umas coisas. Onde foi parar o botão de configurações?

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 5 dias atrás

Dica pra quem gosta de cozinhar: air fryer com papel manteiga facilita muito a limpeza depois!

AnaC
AnaC 4 dias atrás

Nossa, sério? Eu sempre tive medo do papel queimar kkk valeu pela dica!

user_9921
user_9921 Ontem

Fiquei sabendo do 76x por um amigo e resolvi testar hoje. Achei a interface bem limpa, alguém mais usa?

Fernanda_Lins
Fernanda_Lins 2 dias atrás

Dica do dia: organizar a marmita no domingo economiza muito tempo e dinheiro na semana. 🍱

Beto_Jardim
Beto_Jardim 1 semanas atrás

Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que fazer. Socorro!

user_772
user_772 1 meses atrás

Vi um pessoal comentando sobre o 76x num fórum de produtividade, resolvi testar e tô gostando.

Felipe_N
Felipe_N 1 meses atrás

É aquele que tem as funções de atalho? Realmente quebra um galhão.

Bruno_X
Bruno_X Ontem

A Marginal Tietê hoje tava parecendo um estacionamento a céu aberto. Que ódio.

Zeca_Uber
Zeca_Uber Ontem

Nem me fala, demorei 40 min num trecho de 5km. Sextou com S de sofrimento.

Ana_Julia_20
Ana_Julia_20 5 dias atrás

Simplesmente viciada na nova temporada daquela série de suspense... Não consigo parar de ver!

Gustavo_M
Gustavo_M 5 dias atrás

Aquela do final bizarro? Nossa, fiquei sem dormir ontem kkkk

Marcelo_Fla
Marcelo_Fla Ontem

Que jogo foi esse ontem? Meu coração não aguenta tanta emoção não...

Juliana_K
Juliana_K Ontem

Hoje o treino rendeu! Musculação paga com sucesso 💪💀

Rick_Fit
Rick_Fit Ontem

Foco total! O segredo é a constância.

Bia_Nunes
Bia_Nunes Ontem

Que calor é esse no Rio de Janeiro? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵

Nando_33
Nando_33 4 dias atrás

Bateu uma nostalgia dos desenhos dos anos 90 hoje... TV Globinho faz falta demais.

Marcelo_77
Marcelo_77 Ontem

Pessoal, vamos manter o respeito nos comentários do post de política, por favor.

Camila_Viana
Camila_Viana 4 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama.

Baixar APK Cadastre-se agora