Discussão 76x
Como faz pra cancelar assinatura de streaming sem burocracia? Tá impossível.
Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria levar as crianças no parque.
A previsão diz que vai fazer sol, mas com algumas nuvens.
Cansada desse app de relacionamento, só gente doida kkkk
Tá osso mesmo, desinstalei o meu faz tempo.
Meu PC resolveu dar tela azul logo na hora da reunião. Que sorte a minha.
Saudades de viajar... Próximas férias vou pro Nordeste com certeza.
O trânsito na Marginal hoje tava um caos total, mais de 1 hora pra andar 5km. Pqp.
Mano, esse calor de SP não tá normal, parece que tô morando dentro de um forno 🥵
Dica de app: se você quer algo simples e funcional, dá uma olhada no 76x, me ajuda a organizar as tarefas.
Pode crer, o 76x é leve e não tem aquele monte de propaganda chata.
Adotei um gatinho hoje e ele não para de ronronar, melhor decisão da vida ❤️
Parabéns! Gatos são tudo de bom, manda foto depois!
Alguém indica um lugar bom pra comer pizza na ZL? Tô com uma fome de leão hoje.
A Pizzaria do Vavá no Tatuapé é top demais, recomendo a de calabresa!
Indicação de livro de romance que não seja clichê demais? Alguém?
Gente, alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na Linha Amarela?
Tô aqui agora e tá fluindo bem, pode vir sem medo.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ficou divino! Aceitam a receita?
Passa agora!! Amo bolo de cenoura 😋
Trabalhar de home office na chuva é a melhor sensação do mundo, só o café do lado.
Almoço de hoje foi um PF caprichado por 20 reais. Raridade encontrar esse preço.
Onde isso?? Passa o endereço pra galera kkk
Como é que vocês conseguem focar trabalhando de casa? Me distraio com qualquer mosca.
Técnica Pomodoro me salvou muito. 25 min focado e 5 de descanso. Tenta aí!
Gente, o 76x atualizou aqui e mudou umas coisas. Onde foi parar o botão de configurações?
Dica pra quem gosta de cozinhar: air fryer com papel manteiga facilita muito a limpeza depois!
Nossa, sério? Eu sempre tive medo do papel queimar kkk valeu pela dica!
Fiquei sabendo do 76x por um amigo e resolvi testar hoje. Achei a interface bem limpa, alguém mais usa?
Dica do dia: organizar a marmita no domingo economiza muito tempo e dinheiro na semana. 🍱
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que fazer. Socorro!
Vi um pessoal comentando sobre o 76x num fórum de produtividade, resolvi testar e tô gostando.
É aquele que tem as funções de atalho? Realmente quebra um galhão.
A Marginal Tietê hoje tava parecendo um estacionamento a céu aberto. Que ódio.
Nem me fala, demorei 40 min num trecho de 5km. Sextou com S de sofrimento.
Simplesmente viciada na nova temporada daquela série de suspense... Não consigo parar de ver!
Aquela do final bizarro? Nossa, fiquei sem dormir ontem kkkk
Que jogo foi esse ontem? Meu coração não aguenta tanta emoção não...
Hoje o treino rendeu! Musculação paga com sucesso 💪💀
Foco total! O segredo é a constância.
Que calor é esse no Rio de Janeiro? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Bateu uma nostalgia dos desenhos dos anos 90 hoje... TV Globinho faz falta demais.
Pessoal, vamos manter o respeito nos comentários do post de política, por favor.
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama.